Quem é a Ana Morgado?

Quem é a Ana Morgado?

Por detrás de um rosto, há sempre uma história.

 

Eu sou o rosto de uma história de superação, resiliência e transformação.

O  percurso que fiz, trouxe-me aqui hoje, a este momento. Adoro casas, famílias felizes, ajudar pessoas a concretizar os seus sonhos e ver que outras pessoas, que nem sequer se atreviam a sonhar, hoje sabem que tudo é possível ... basta acreditar!

 

O meu percurso no ramo imobiliário começou um pouco por acaso e bastante contrariada. Às vezes é preciso darmos uma oportunidade a algo que nunca imaginámos fazer, para descobrirmos se realmente é ou não para nós.

No meu caso … foi!

Agradeço todos os dias a decisão que tomei. Hoje estou  completamente envolvida no mundo imobiliário de luxo, inspirada pelo poder de transformar sonhos em realidade.

Iniciei a minha actividade no ramo imobiliário em 2010.

Foram tempos difíceis, que me deixaram marcas importantes e que agora relaciono de uma forma muito positiva na pessoa e na profissional em que me transformei.

Depois de uma pausa, voltei em 2014 quase como que por milagre, mas desta vez estava determinada a ficar.

Lancei o meu projecto pessoal com a minha marca ANA MORGADO Properties em 2016, e desde aí tem sido um crescente de aprendizagem e de grandes desafios.

 

 

ANA MORGADO Coach

A minha jornada no mundo do coaching acontece como consequência de uma necessidade que senti, quando precisei de ajuda para um projecto que tinha na altura.

Ser coach, foi das coisas mais incríveis que me aconteceu. A formação obrigou-me a submeter-me a um processo profundo de autoconhecimento. Jamais imaginei que fosse tão impactante. Não poderia imaginar o quanto que havia aqui por descobrir. Um novo mundo se abriu para mim e hoje sou uma pessoa completamente diferente, com objectivos de vida e sonhos também eles completamente diferentes.

Tudo isto foi uma descoberta, só possível por me ter permitido fazer algo que eu nem equacionava fazer.

É preciso manter uma mente aberta e sobretudo, acreditar que, se isto se está a cruzar na minha vida, será por uma razão … compete a cada um de nós ser curioso e ir à descoberta.

Foi mesmo isso que eu fiz!

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais