Está a pensar vender a sua casa?

Venda a sua propriedade

Está a pensar vender a sua casa?

Está a pensar vender a sua casa?

Vender uma casa pode ser um verdadeiro “quebra-cabeças”. Estar aconselhado e acompanhado com alguém experiente, pode mesmo ser decisivo!

 

Se tomou a decisão de vender a sua casa, deverá estar informado sobre como se desenvolve todo o processo de venda, desde o início até ao dia da escritura.
 
Numa primeira análise, poderá parecer algo bastante simples, mas acredite, que muitas vezes, até nós, que trabalhamos e lidamos todos os dias com estes processos somos surpreendidos. Poderia apresentar-lhe um leque de situações que poderão ocorrer e que poderão pôr em causa a finalização do processo. Tudo isto pode parecer linear e simples, mas acredite que de linear e simples, muitas vezes não tem nada.
 
Quantas vezes, temos conhecimento de escrituras que pura e simplesmente não aconteceram ou não aconteceram na data prevista.
 
Cada caso é um caso e cada escritura esconde sempre uma história muito particular. Teria tantas para contar!
 
Umas bem divertidas e cheias de simplicidade, outras complicadas, com problemas que surgem a cada dia que passa e que nos testam não só a paciência, mas também a nossa capacidade de encontrar não só soluções, mas muitas vezes soluções rápidas.
É nestas alturas que estar aconselhado e acompanhado com alguém experiente, pode mesmo ser decisivo!
 
Na ANA MORGADO Properties encontra uma equipa experiente para o acompanhar desde o primeiro dia. Estamos em permanente contacto consigo, para que possa estar informado e tranquilo no decorrer de todo o processo. Sabemos que o nosso trabalho e o sucesso da venda da sua casa, impacta não só a sua vida, mas a vida de mais alguém que sonhou viver ali e que irá criar naquela casa, memórias felizes como as suas!
 
Estamos do seu lado … e ao seu lado, sempre!
 
Criámos 3 níveis de serviço e dispomos de um leque de outros serviços que talvez façam todo o sentido para si.
 
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de usuário. Ao usar o site, você confirma que aceita o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade.   Saiba mais