QUEM É ANA MORGADO?

QUEM É ANA MORGADO?

Por detrás de um rosto, há sempre uma história.

Histórias feitas de momentos bons e momentos maus, desafios que a vida nos coloca teimando em nos pôr à prova.

 

Licenciada em Gestão de Empresas, cedo percebi que trabalhar na área empresarial seria mesmo o meu futuro, embora não tivesse sido bem esse o início da minha jornada no âmbito profissional.

Mas essa história, deixo para lhe contar depois.

 

Iniciei a minha actividade no ramo imobiliário em 2010.

Foram tempos difíceis, que me deixaram marcas importantes e que agora relaciono de uma forma muito positiva com o percurso que desenvolvi até aqui.

 

Tudo começou quase como uma brincadeira. Sempre achei que não iria gostar de fazer este trabalho, mas o que é certo é que adorei e acabei por perceber que a coisa se tinha tornado séria.

Gostava … mesmo muito!

 

Estávamos em plena crise e neste mercado como em outros, era tudo muito complicado. Não conseguíamos concretizar vendas e o cerco estava a apertar.

Acabei por sair!

Depois disso, a minha vida deu algumas voltas, fui tentando fazer outros trabalhos, mas nada do que fazia me apaixonava verdadeiramente.

 

Voltei ao imobiliário em 2014 quase como que por milagre, mas desta vez estava determinada a ficar e já nada me iria afastar.

 

Lancei o meu projecto pessoal com a minha empresa ANA MORGADO Properties em 2016, e desde aí tem sido um crescente de aprendizagem e de resultados.

 

Tive a sorte de me cruzar com pessoas realmente inspiradoras, que acreditaram em mim e me ajudaram a evoluir, não só como profissional, mas também como pessoa.

A todas elas o meu MUITO OBRIGADA!

 

Acredito muito que os nossos valores importam e que poderão fazer toda a diferença no momento de decidir o que é melhor e qual o caminho a seguir.

O caminho agora ... é sempre em frente!

 

Tudo o que me proponho a fazer, tem uma razão.

Vou-lhe contar uma história, que tenho a certeza não conhece!

 

Há uns anos atrás, vivi uma fase de grande agitação profissional/familiar que me levou a mudar de casa, nada mais, nada menos do que 11 vezes! … Pois é … 11 vezes! 

Muitas delas eram mudanças para casas arrendadas, outras foram para casas que comprámos. Quando me cruzava com algumas pessoas que me conheciam bem, costumavam perguntar-me: “Olá Ana, então ... ainda moras na mesma casa?” 

Isto é mesmo verdade …!! 

 

Até às primeiras três mudanças, ainda consegui a ajuda de uns amigos, mas a partir da quarta, imagine … andavam sempre muito ocupados! Claro … 

Algumas delas, acabámos por fazer a dois e uma das últimas fizemos numa fase muito inicial da minha primeira gravidez. Dessa vez tive muita ajuda, mas sempre andei por ali a fazer algumas coisas. 

Não sei se por isso ou não, mas acabei por perder o bebé. E agora fica a pergunta … terei feito esforços a mais? Sei que não fiz, mas … a dúvida está cá. 

 

Por isso acredite que sei exactamente tudo o que envolve a decisão de comprar ou vender uma casa e tudo o que tem de acautelar até que finalmente se possa sentar no seu sofá e descansar tranquilamente, com todas as caixas vazias. 

É um processo longo e trabalhoso.

Lembro-me de na altura pensar … isto devia ser só carregar num botão e …  plim … está feito! 

Era tão bom, não era? Ser só por a chave à porta e, assim como que por magia, poder desfrutar da minha casa nova, com tudo arrumadinho. 

 

Talvez tenha sido esse o mote que me inspirou para fazer o que faço hoje. 

 

Tenho a plena consciência que por detrás da compra ou da venda de uma casa, está muitas vezes a concretização de um sonho. Por isso é tão importante para mim, acompanhá-lo neste processo de forma a que esta possa ter uma verdadeira e agradável experiência.

 

Em cada casa que compramos ou vendemos, projetamos momentos vividos em família, num ambiente de comunhão, de celebração e de partilha. 

 

Quero que saiba que existem valores essenciais para mim.

Confiança … Competência … Honestidade … Transparência … é algo que partilho não só no trabalho, mas também na vida!

Estou grata por ter descoberto este caminho que me preenche totalmente.

 

Hoje, tenho uma empresa com uma presença forte no mercado e tenho o privilégio de trabalhar com pessoas que adoro, que respeito profundamente e sei que me respeitam também.

Acredito que teremos um futuro promissor à nossa frente, que com ambição e dedicação, iremos conseguir coisas incríveis.

Às vezes não é fácil, mas nunca desistimos e enfrentamos todas as dificuldades que surjam. Estamos lá, ao seu lado … até ao fim, para o ajudar a tomar decisões que provavelmente irão fazer toda a diferença na sua vida.

Afinal é para isso que trabalhamos todos os dias.

 

O meu nome é ANA MORGADO … Sou mediadora imobiliária.

Já ajudei muitas famílias a concretizar os seus sonhos e os seus objectivos e quero ajudá-lo a si também.

 

Clique aqui para entrar em contacto comigo!

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de usuário. Ao usar o site, você confirma que aceita o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade.   Saiba mais