Está a pensar comprar casa pela primeira vez?

Está a pensar comprar casa pela primeira vez?

Comprar casa pela primeira vez é um acontecimento digno de registo, que ficará de certo para o resto da sua vida. Resta saber, se será pelos melhores motivos!
 
Se tomou essa decisão, deve informar-se o melhor possível de todo o processo, para saber exactamente o que tem pela frente.
 

Avalie a sua capacidade financeira

Antes de mais nada, deve garantir que tem capacidade financeira para fazer a compra.
Avalie a sua taxa de esforço de acordo com os seus rendimentos.
Tenha também em conta que comprar casa implica ter disponível um valor a ser entregue como sinal e princípio de pagamento, que normalmente se situa entre os 10 % e 20% do valor da aquisição. Prepare ainda um valor para o pagamento do IMT e do Imposto de Selo.
Estes valores terão que estar disponíveis em dinheiro, na sua conta bancária.
 

Procure o melhor financiamento.

Consulte, não só o seu banco mas outros e veja, dentro do seu orçamento, quem oferece melhores condições. Algumas agências têm mediadores de crédito que o poderão ajudar a fazer uma análise comparativa das várias opções possíveis. Não precisa de ter esse trabalho!!
Seja honesto acerca da casa que pode adquirir. Faça o cálculo a todos os montantes (Prestação, impostos e seguros). Uma boa regra é que esse montante não exceda 30% do seu rendimento mensal.
 

Encontre um bom agente imobiliário.

Se optar por trabalhar connosco, queremos que saiba que estamos cá para o ajudar em todas as fases deste processo. A nossa experiência diz-nos que, com o nosso apoio, articular todas estas variáveis vai ser bastante fácil para si. Estamos cientes do nosso papel e da nossa responsabilidade.
 
Da sua parte, precisamos de mais uma pequena coisa... Deixe-se levar e imagine a casa dos seus sonhos... Se existir vamos encontrar!! Deixe o resto connosco!
 
Contacte-nos!! Teremos muito gosto em falar consigo.
 
 
A imagem pode conter: texto que diz "ANA MORGADO Properties Prime Luxury Investments ESTÁ A PENSAR em comprar casa pela primeira vez? WWW.ANAMORGADOPROPERTIES.COM"
 
 
 
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais